Como se aproximar de uma mulher

26/03/2011 20:34

Como se aproximar de uma mulher

Aprenda como se aproximar de uma mulher

A maioria dos homens vai concordar que se aproximar de uma mulher é uma das coisas mais estressantes que eles tem que fazer. A razão pela qual eles acham isso tão difícil é que eles tem medo de serem rejeitados. Esse medo é tão forte que faz o homem se comportar das formas mais estranhas, tais como gaguejar como nunca fizeram antes, além de outros comportamentos irracionais.

Por exemplo, uma vez eu estava parado em um bar quando um homem se aproximou e disse: “Nossa, olha aquela mulher. Com certeza eu gostaria de estar dentro dela agora.” Então eu disse para ele ir falar com ela. Mas ele insistiu que tinha que tomar algumas doses de bebida antes para tomar coragem de chegar nela.

 

Uma hora depois, o sujeito ainda estava no bar olhando para aquela mulher. O interessante é que ela também estava olhando para ele fixamente. Em um determinado momento, ela até sorriu para ele. Ela estava dando todos os sinais de que estava interessada em uma aproximação.

Não hesite ao se aproximar de uma mulher

Mesmo sendo encorajado a tomar alguma atitude, e única coisa que ele conseguiu fazer foi virar-se para o barman e pedir mais uma bebida. Então o cara tímido começou a ficar animado com toda a atenção que estava recebendo.

O único problema é que ele não fazia ideia de como se aproximar daquela mulher, além do que ele já havia bebido bastante.

Duas horas depois, a mulher foi embora com uma expressão de desapontamento enquanto meu novo amigo dormia no bar. O que aconteceu? Bom, o pobre homem estava tão nervoso que bebeu o suficiente como para dormir e nunca ter a chance de aproximar–se daquela mulher. Nem é preciso dizer que por não saber como chegar naquela mulher ele ia passar mais uma noite solitária.

Esteja pronto para qualquer resultado quando se aproximar de uma mulher

OK, vamos deixar uma coisa clara: a não ser que você seja o Tom Cruise ou o Brad Pitt, você será rejeitado em algum momento. Até o player é rejeitado de vez em quando. Então, entenda que isso é normal, faz parte do jogo.

Ninguém consegue agradar todo mundo. Algumas mulheres gostam de homens loiros, outras preferem homens de cabelo preto. Algumas mulheres gostam de homens gordinhos, enquanto outras preferem caras musculosos. Algumas mulheres gostam de caras altos, enquanto outras preferem homens bem dotados. Ela também pode ter um namorado. O segredo é não levar a rejeição para o lado pessoal.

Você não pode permitir que o medo da rejeição o impeça de se aproximar de uma mulher. Minhas estimativas são de 30%, ou seja, de cada 10 mulheres que eu conhecer, 7 vão me rejeitar e 3 vão querer falar comigo.

Agora você pode estar pensando que 30% é pouco, mas com certeza é melhor que zero, que é o resultado que você obtém quando não se aproxima de mulher nenhuma. Então, você adivinhou. A razão pela qual eu sempre conheço tanta gente do sexo oposto é que eu sempre me aproximo de 8 a 10 mulheres.

Eu admito: não é facil de engolir uma rejeição, mas aqui vão alguns passos para você seguir antes de se aproximar de uma mulher e assim aumentar suas chances de ser bem sucedido. Eu nunca me aproximo de uma mulher, a menos que eu tenha certeza de que minhas chances de ser rejeitado são baixas. Por isso que minha estimativa é de 30.

Muitos dos homens que tem coragem de se aproximar de uma mulher, o fazem de forma impensada e sem qualquer consideração prévia. Isso significa que suas estimativas são muito baixas, o que faz mal para o ego. Antes de se aproximar de uma mulher, eu recomendo observar dois fatores: linguagem corporal e flerte. Como você pode mensurar ests variáveis?

Fique atento à linguagem corporal das mulheres

Antes de fazer qualquer movimento, eu gosto de obervar a linguagem corporal das mulheres para ver se elas estão interessadas em mim. Se ela faz contato visual com frequência, sorri muito, mexe no cabelo, e brinca com a roupa ou com seus brincos, por exemplo, eu posso estar certo de que ela não vai me rejeitar de imediato.

A paquera cria o clima propício para que surjam oportunidades

Flertar é uma excelente forma de confirmar o que a linguagem corporal de uma mulher está te dizendo. Além disso, paquerar é uma das formas pelas quais as mulheres descobrem como você será como amante.

Paquerar uma mulher cria oportunidades. É uma chance de se divertir com ela e driblar a ansiedade antes de convidá-la para sair. Também pode ajudar a descobrir o quão receptiva ela está para suas investidas.

Como as mulheres reagem emocionamente, suas investidas vão fazer com que ela fique feliz, então ela vai associar você com felicidade. Isso ocorre quando um estimulo é relacionado com um sentimento. Nesse caso, você é o estímulo e felicidade é o sentimento.

A melhor maneira de flertar é fazê-lo de um jeito leve e divertido. Isso fará com que ela se sinta confortável em relação a você, e a fará baixar a guarda. Comece relaxando, fazendo contato visual e sorrindo – e não se esqueça de dizer “oi”. Pela minha experiência, depois de se apresentar, a melhor maneira de flertar com uma estranha é usar o bom humor , tranformando a paquera em um jogo divertido.

Por exemplo, vamos dizer que você achou a vendedora de uma loja muito sexy e quer convidá-la para sair. Ao invés de fazer uma aproximação formal e correr o risco de ser rejeitado, você pode flertar com ela dizendo: “Mas se não é meu dia de sorte…estou sendo atendido por uma deusa.”

Ela provavelmente vai rir (preste atenção na linguagem corporal), e então você pode concluir dizendo: “Fiquei tão impressionado com seu atendimento que vou achar uma forma de recompensá-la. Que tal uma cerveja na quarta-feira?” Espere pela resposta. Não existem garantias de que ela vai aceitar seu convite, mas as chances são muito maiores. Se ela te rejeitar, você não se sentirá tão mal, afinal de contas tudo faz parte de um jogo divertido”.

Um detalhe: a paquera também pode ser usada como uma espécie de triagem, te ajudando a decidir se você vai querer ou não sair com uma mulher. Afinal, a última coisa que você quer ouvir depois da primeira noite é alguma frase do tipo “É tão bom ter um namorado”, de alguma mulher perigosamente instável e carente.

Você também pode evitar uma situação extrema, quando a mulher demonstra que não vai fazer sexo com você até que os dois se casem – ou pelo menos estejam seriamente comprometidos.

A aproximação do player

Você finalmente encontrou a mulher com quem quer sair. Analisou sua linguagem corporal e percebeu que ela está realmentea fim de você. Sabe que ainda assim ela pode te rejeitar, mas não se importa – faz parte do jogo e você não vai levar para o lado pessoal se isso acontecer. 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.