CSI: Fatal Conspiracy DEMO

28/10/2010 22:21

CSI: Fatal Conspiracy

Desvendar a cena de um crime é uma tarefa difícil. junte-se a melhor equipe de especialistas do FBI neste 

 

 

 

"Desvendar a cena de um crime é uma tarefa difícil. junte-se a melhor equipe de especialistas do FBI neste game de investigação."

Se um criminoso sempre deixa pistas para trás, seu trabalho neste game é encontrá-las. CSI: Fatal Conspiracy é um jogo baseado em uma das séries de investigação mais famosas de todos os tempos. Junte-se a um elenco astuto e desvende crimes que, de óbvio, não têm absolutamente nada!

Assim como na TV

Para a felicidade de quem é fã de CSI, o game importa muito mais que o nome da série. Os mesmos personagens da televisão estarão ao seu lado nas investigações. Conte com sua experiência nas diversas dicas que eles lhe passam nas cenas do crime.

A arte da investigação está em suas mãos.

Também não se espante se os casos, aparentemente desconexos, começarem a se ligar de maneira surpreendente. Os cinco capítulos de CSI: Fatal Conspiracy foram escritos pelos mesmos autores da série televisiva. Assim, você tem a chance de colocar na prática tudo que aprendeu com os investigadores da TV.

A cena do crime

Embora conte com uma maleta cheia de apetrechos para o ofício, sua ferramenta mais importante é a intuição. Examine cautelosamente cada detalhe da cena do crime e seja muito curioso. Sempre que o mouse mudar de forma, significa que ali pode haver algo importante. É importante saber qual utensílio usar em cada situação para coletar as pistas das evidências.

Conversar com as testemunhas também é parte crucial de seu trabalho. Mais uma vez, é importante saber como ouvir as informações que você precisa sem assustar as pessoas. Depois é só juntar todas as peças e quebrar a cabeça para montar o quadro completo do crime. Felizmente, os policiais de CSI estão sempre ao seu lado e lhe indicam o que fazer nas mais diversas situações 

baixar CSI: Fatal Conspiracy

28/10/2010Gratuito para testar 
Tamanho: 382,00 MB
286 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Telltale Games


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.