Diva Life

28/10/2010 22:35

"Seja uma verdadeira diva da alta sociedade e conquiste luxo, dinheiro e poder!"

Eventos sociais, alta sociedade, luxo e beleza. É disso que o Diva Life está falando! Um aplicativo para o Facebook que transforma qualquer mulher em uma verdadeira diva da alta sociedade. Participe de festas, supere as suas rivais, seja a mulher mais notada em qualquer ambiente.

Adicione o aplicativo ao seu perfil do Facebook e comece a jogar. Você é uma mulher de sucesso e para entrar no mundo da moda, nada melhor do que um bom empresário. Siga as instruções passadas por ele a você durante todo o jogo. No começo, tudo o que você precisa fazer é aparecer nos eventos sociais (“Gigs”) e ser pago por isso. Claro, nem tudo é de graça, e para cada evento é preciso comprar as vestes certas ou um acessório especial.

O dia a dia de uma verdadeira mulher de sucesso

Tudo o que é feito conta pontos (que devem ser distribuídos em algumas categorias como estilo, poder e energia) e a cada evento completado você ganha brindes, prêmios e mais chances de fazer sucesso na alta sociedade. O objetivo é ser conhecida, influente e arrasar as suas rivais.

A cada nível atingido (a partir do terceiro) você pode participar de uma disputa em que os pontos acumulados até então são muito úteis para que você consiga o sucesso. A vida de uma verdadeira diva não é fácil, é preciso lutar para estar sempre no topo! Fique de olho nas suas pontuações no menu no topo da página.

Fique de olho nos seus pontos

Disputas reais, conquista real

Falando em lutas, a qualquer momento você pode participar de disputas com outras jogadoras de todas as partes do mundo, basta clicar em “Showdown” e escolher alguém para testar suas habilidades.

Clique em Showdown para ganhar disputas reais

 Só participe dessas disputas que você estiver segura de que tem chances de ganhar! Escolha sempre jogadoras com menor pontuação e as chances de ganhar aumentam para você. Acumule muitos pontos a cada vitória e arrase nos eventos sociais.

Escolha a sua rival e torça pela vitória!

Você batalhou bastante, que tal sair para as compras?

Você conquistou sucesso, respeito na alta sociedade e é uma verdadeira diva, o que fazer agora? Depois de tantas disputas, nada melhor do que fazer umas comprinhas para relaxar! O local certo para isso é o Plaza e você pode chegar até lá clicando no link “Plaza” localizado na barra de menus do jogo.

Compre o que desejar no Plaza

Acessórios, roupas, visuais novos, serviços, carros... Existe sempre algo que você queira à venda no Plaza. Junte dinheiro e compre todos os seus sonhos de consumo para continuar arrasando entre as outras jogadoras.

A vida de uma diva não para!

Você não pode parar! Continue participando de todos os eventos, se supere a casa dia e conviva com o luxo e poder no aplicativo Diva Life para o Facebook. Existe muito mais no jogo para você descobrir, agora é a sua hora

baixar Diva Life

28/10/2010Gratuito 
Tamanho: -
58 downloads
Sistema: Web 
Empresa: Lolapps

 

 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.