FIFA Manager 11 DEMO

28/10/2010 22:24

"Contrate jogadores, escale seu time e seja um treinador de renome na melhor e mais nova versão do FIFA Manager."

Alguns dias depois da Sports Interactive liberar a versão de demonstração do Football Manager 2011, a EA Sports também disponibiliza para seus milhares de fãs a nova versão do FIFA Manager.

FIFA Manager 11 traz algumas novidades nas principais áreas do jogo, como sistema de classificação, habilidades, mercado de transferências e até mesmo um modo de jogo que permite reviver a Copa do Mundo de 2010.

Elabore seu próprio esquema

Quem gosta de opinar e sempre diz que o treinador poderia ter mexido em uma coisa ou outra na escalação do time, encontra aqui um sistema de escalação e esquema tático totalmente reelaborado, alcançando um alto nível de complexidade. Você pode, por exemplo, definir o posicionamento ofensivo e defensivo de cada atleta que entra em campo.

As jogadas ensaiadas não ficaram de fora e você pode definir algumas a serem executadas em escanteios e até mesmo em tiros de meta. Como treinador também é possível definir uma série de esquemas como apenas um clique do mouse, deixá-los pré-programados e alternar entre eles durante as partidas.

Prepare seu time!

Para quem não quer esquentar muito a cabeça sempre que houver um desfalque na equipe, seja por conta de suspensão ou contusão, o FIFA Manager 11 conta com um sistema otimizado de escalação que garante a melhor alternativa para seu time em casos como estes. Assim você repõe as peças faltantes com o que tem de melhor.

Se você está começando no mundo de FIFA Manager 11, nada melhor do que uma ajuda. O jogo conta com um ajudante tático, o “Tatics Wizard”, que explica detalhadamente cada opção tática antes de você usá-la. Assim é possível conhecer bem cada esquema antes de colocá-lo em prática.

Transferências

O que seria do futebol moderno sem o agitado mercado da bola? Pois o FIFA Manager 11 tratou de reformular esta área, trazendo-a ainda mais para perto da realidade do futebol atual. As janelas de transferências também serão um problema para os gerentes do jogo, ou seja, você.

Jogadores e empresários deixarão bem claras quais são as condições para renovarem um contrato. Enquanto isso, os clubes controlados pela inteligência artificial do jogo estarão ainda mais espertos e atentos aos movimentos de uma negociação, podendo complicá-la ainda mais, tal qual acontece na realidade.

A insatisfação dos atletas também é algo que contará muito no seu desempenho em campo, afinal, o último ano de contrato deixará os dirigentes em um dilema: ou se arruma dinheiro para pagar o que o jogador deseja e renova-lhe o contrato, ou arca com as consequências de um profissional desanimado.

Rumores e especulações sobre idas e vindas no mundo do futebol também estão presentes no FIFA Manager 11. A imprensa aqui, assim como na vida real, às vezes trabalha de um modo nada ético, muitas vezes espalhando boatos inverídicos sobre negociações, mas, em outros momentos, cumpre seu papel de informar os torcedores sobre os bastidores dos clubes.

Gol!

Preocupe-se apenas com o futebol

O FIFA Manager 11 é um jogo que se destaca por dar amplas possibilidades de controle ao jogador, permitindo que ele interfira em praticamente todas as áreas da administração de um time de futebol. Contudo, se o seu negócio é apenas comandar a comissão técnica, pode optar por apenas escalar o time e participar das contratações, deixando todo o restante para a inteligência artificial do jogo.

Cada vez melhor

Os desenvolvedores do FIFA Manager 11 ouviram os apelos da comunidade do jogo e adicionaram a ele diversos recursos sugeridos por quem mais entende do assunto: os próprios jogadores. Maior movimentação nas negociações 24 horas antes de se encerrar o período de contratação, negociação de contrato com atletas da base e apresentação especial em jogos em casa são apenas algumas das novidades.

Além disso, a nova versão apresenta um novo sistema de gerenciamento. Na tradicional parte da planilha diária, em que você vê o calendário, notícias e acessa todas as opções possíveis, não é mais necessário clicar para avançar um dia. Os dias vão passando automaticamente e agora você somente precisa clicar quando deseja “parar o tempo”.

Um novo esquema de jogo

As ações durante o jogo também melhoraram e o painel de controle agora conta com mais opções. Você pode decidir tudo diretamente dali, sem precisar acessar outra tela e não deixando de lado nenhum momento do jogo. As partidas podem ser exibidas em três modos diferentes: somente os gols, somente os melhores momentos ou jogo completo.

As ligas disponíveis na versão demo são as da Inglaterra, Polônia, Espanha, França e Alemanha. Brasil e os demais campeonatos sul-americanos, bem como outros campeonatos importantes da Europa (como o italiano e o francês), poderão ser jogados apenas na versão completa.

baixar FIFA Manager 11

28/10/2010Gratuito para testar 
Tamanho: 1,04 GB
1.534 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: EA Sports

 

 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.