Jamais diga isso a uma mulher

26/03/2011 19:09

 

Jamais diga isso a uma mulher

Há certas frases que não podem fazer parte do vocabulário do player. Um sedutor bem sucedido normalmente é agraciado com o dom das palavras e graças ao tempo e a experiência, ele sabe escolher exatamente as palavras que deve dizer. Eis as 4 frases que mulher nenhuma quer ouvir:

Tanto faz, pode escolher o que você quer fazer

Um homem nunca deve se mostrar tão desinteressado. Geralmente ele está no controle da situação. Há uma razão pela qual essa frase é dita por caras casados e comprometidos: são homens que já aceitaram seu destino e perderam o interesse nas atividades a dois. Um player está sempre interessado em ouvir as sugestões de sua parceira e participa dos preparativos das atividades que farão juntos. Nenhum homem bem-sucedido no campo da conquista diz “Eu não me importo”. Além disso, “o que você quiser fazer” pode significar qualquer coisa, e nenhum player dá espaço para tanto.

Isso é muito caro

Ele pode até pensar isso, mas nunca deve dizer. Ter dinheiro certamente não é um pré-requisito para os aspirantes a player, embora ajude. No entanto um homem nunca deve expor assim questões financeiras. Ainda que ele não tenha muito dinheiro no banco, ele nunca vai usar essa frase que pode trazer tantas implicações negativas.

Ainda que a moça saiba que o cara tem dinheiro, se ele disser uma coisa dessas ela vai achar que ele é pão duro e vulgar; e se ela for o tipo de garota “cara”, provavelmente vai desaparecer antes que ele tenha chance de marcar um segundo encontro. Se o cara não tem intenção de gastar com um jantar caro ou comprar um casaco para sua garota, ele vai evitar esse assunto a todo custo e dar um outro rumo para a conversa. Se você vir um cara, após o jantar, reclamando dos preços do cardápio, então ele não é um player.

Quer transar?

Ao contrário do que dizem algumas feministas, o player exibe certa amostra de classe e sofisticação em todos os momentos. Não é apenas ridículo e imaturo. Mostra falta de tato. Se ela estiver pronta para ir adiante, o bom jogador vai saber. Passar da conversa para o sexo é um ato que dispensa palavras.

Ao mesmo tempo, o homem não precisa pedir permissão. Essa frase é tão desnecessária quanto perguntar, “posso te beijar”. Algumas mulheres podem achar isso respeitoso ou sensível, mas na verdade não mostra confiança.

Desculpe, não tenho preservativos

Ok, tudo bem. O cara que sai para a noite sem camisinha na carteira não é um player. O homem deve estar sempre preparado, porque sabe que sexo nem sempre acontece nos lugares mais óbvios. Pode acontecer no elevador, no estacionamento ou no banheiro do restaurante. Quem sabe? A questão é, o player está sempre pronto para algo mais, está sempre seguro.

Papo de player

Se você ouvir um homem dizer qualquer uma dessas 4 frases, pode jogar a carteirinha de player dele pela janela. E, acredite ou não, os players vivem sob um rígido código de ética. Suas regras são totalmente inegociáveis. O mundo do player é sem dúvida mais meticuloso e cuidadoso do que vibrante e caótico.


 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.