JOGOS

09/10/2010 12:49

JOGOS  

"Erguerás tua carta e com um único gesto aniquilarás todos os teus inimigos! RTS com cartas online e gratuito."

"Erguerás a tua carta e com um único gesto aniquilarás todos os teus inimigos". Não se trata de uma profecia muito menos da descrição de um deus, este pode ser o seu gesto de vitória dentro de um game que promete juntar exércitos de todo o mundo. BattleForge é um jogo de estratégia em tempo real com elementos de jogos de cartas. Diferente de tudo o que você já viu, este vai fazer a terra tremer!

CARTAS EM TEMPO REAL

Existe uma verdadeira batalha lendária entre os jogadores para saber qual é o melhor gênero de estratégia: estratégia em tempo real (RTS) ou os games de cartas. Os RTS têm a vantagem de ser mais experientes, pelo menos quando o campo de batalha é a tela do computador.

Os jogos de cartas, por sua vez, são muito mais famosos entre jogadores de RPG do mundo inteiro e têm ganhado bastante território nos PCs. Você consegue imaginar um game capaz de unir esses dois gêneros?

 

Uma empresa de peso no ramo do entretenimento eletrônico apostou todas as suas cartas em um lançamento raro: BattleForge. Tanta inovação estratégica não teria o menor sentido para se jogar sozinho em casa, então a batalha corre solta pela internet em disputas alucinantes em tempo real. 

Para baixar o jogo

Um game com gráficos alucinantes como este possui apenas 86 MB, mas como? Calma, antes de pensar que o milagre da multiplicação dos Bytes foi aplicado neste game, o jogador precisa estar ciente que o download disponível nesta página é de um gerenciador do game principal.

Após instalar o programa que baixou, você é encaminhado para uma janela que efetivamente faz o download do jogo. Antes de iniciar o processo, é preciso se registrar no site da EA, por meio de um ícone dentro desta mesma janela.

Gratuito 
Tamanho: 86,27 MB
92.040 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Electronic Arts
 
NO BAIXAKI 
 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.