Liga profissional: como abordar mulheres nota 10

26/03/2011 20:31

Liga profissional: como abordar mulheres nota 10

Como abordar uma mulher nota 10

A grande maioria dos homens não tem problema algum em abordar e conquistar mulheres de nível mediano, notas 7 e 8, mas quando se trata daquelas mais cobiçadas a coisa se complica. Mulheres muito gatas são abordadas a todo momento e elas sabem que são deliciosas o bastante para escolher muito bem o cara que elas querem. Quando você consegue uma mulher nota 10, isso te leva a um novo patamar do jogo. É como se você deixasse de jogar futebol de várzea e passasse pra liga profissional. Quando você está com uma mulher dessas você entende que está em um outro tipo – e outro nível – de desafio.

Com o seu conhecimento refinado e suas habilidades de player, aquele desafio de repente se motra uma possibilidade. E, se você tem capacidade e já adquiriu experiência suficiente, então você já está um passo a frente, e nós usaremos tudo isso como um trampolim para o seu sucesso. Algumas das dicas que você verá a seguir podem parecer sem sentido se seu comportamento é consistente com uma nota 8. E, bem, você já adquiriu muita experiência com a linguagem corporal das notas 8. As dicas a seguir se aplicam especificamente às mulheres que são nota 10.

Faça uma abordagem tranquila e confiante

OK, ela é uma nota 10. Mas você também não é nada mal, certo? Confiança é fundamental em qualquer abordagem, mas é especialmente crucial quando se trata de abordar uma nota 10, o que pode ser bastante intimidante. Ela parece ciente do seu poder de sedução, e com certeza já percebeu o tanto de pretendentes que estão a sua volta. Embora seja tentador apelar para o charme, concentre-se e faça uma abordagem tranquila e confiante. Lembre-se: esse processo envolve duas pessoas. Enquanto você pensa em como lidar com alguém como ela, ela também estará te analisando.

Não corra para oferecer um drink, não hesite para dar resposstas, não deixe que seus olhos fiquem passeando pelo ambiente, e não fique olhando para o chão. Você já deve saber tudo isso, mas mulheres do tipo nota 10 podem causar efeitos estranhos sobre um homem. Às vezes, a beleza dela pode mandar toda sua experiência como player por água abaixo, isso porque a mente fica impressionada com a imagem dela. Independente do que aconteça, mantenha sua dignidade e confiança, fale claramente, coloque-se em uma posição confortável, olhe-a nos olhos quando estiverem conversando, e sinta-se livre para fazer uma piada ou duas. Apenas relaxe e aja naturalmente.

Não deixe que a beleza dela o intimide

Vamos encarar, abordar uma nota 10 é negócio arriscado mesmo para o player mais experiente. Para um cara normal, com certeza deve ser aterrorizante. Tire vantagem de sua própria coragem e perceba que logicamente – e matemáticamente – falando, se a maioria dos caras que olham para ela e dizem, “Até parece”, então suas chances de sucesso aumentam muito. Agora calcule o número de homens que devem estar tentando tomar coragem para cruzar o bar e impressioná-la. Provavelmente não muitos. Se você levar tudo isso em consideração, vai perceber que na verdade você se encontra em uma posição bastante privilegiada (isso sem contar as suas adquiridas habilidades). Não se esqueça de reconhecer o fato embaraçoso de que a maioria dos homens fica petrificado diante de uma mulher desse naipe.

É claro, o player também é humano, então nem tente enganar assim mesmo achando que a beleza dela não causa nenhum efeito sobre você. Há, no entanto, muitas formas de superar os obstáculos em potencial. Primeiro, lembre-se de que você possui experiência. Você está, sem dúvida, mais preparado para esta situação do que a maioria dos homens. Segundo, o verdadeiro player entende que uma rejeição inicial não é o fim do mundo, e continua a aproveitar as oportunidades que aparecem no futuro. Terceiro, isso não é um tudo ou nada – você sempre pode voltar para as garotas do tipo 8 e 9 sem muita dificuldade.

Use uma wingman

Lembre-se que o melhor wingman nunca é homem. As mulheres são criaturas sociais e reparam muito na forma como outras mulheres agem com os homens. E se elas veem você com uma garota tão atraente quando elas, certamente vão ficar curiosas para descobrir o que é que você tem de tão especial. Então se você tiver uma amiga atraente que possui todos os requisitos necessários para ser uma boa wingman, você deve solicitar sua ajuda. Só não caia no erro de escolher uma ex; ela até pode ir com o intuito de te ajudar, mas algo pode fugir do planejado e ela pode escolher uma péssima hora para resolver te sabotar.

É importante que a wingman não fique muito tempo por perto. Uma vez que você tiver conseguido fazer a abordagem, não precisa mais da ajuda dela. E deixe claro que vocês não estão juntos. Com suas habilidades de player e a ajuda da wingman certa, você tem grandes chances de ter sucesso.

Fale sobre tudo, menos sobre a aparência dela

“Muitos players amadores amam jogar com as cartas da indiferença quando se trata de uma mulher muito atraente, e mesmo que isso seja útil em alguns casos, não funciona nessa situação…”

Muitos players amadores amam jogar com as cartas da indiferença quando se trata de uma mulher muito atraente, e mesmo que isso seja útil em alguns casos, não funciona nessa situação. Em outras palavras, você não pode usar uma abordagem do tipo “É, você deve estar pensando que estou interessado em você só porque você é bonita, mas isso não é verdade”. Tentar convencê-la de que você não está interessado no corpo dela é estúpido e infantil; é quase pior do que dizer apenas “C**alho, você é muito gostosa”. Você sabe que está interessado nela porque ela é muito atraente. E ela também sabe. Mas não toque nesse assunto por nada no mundo. Há muitos outros assuntos para escolher, mas não escolha assuntos que você não conhece.

As regras de aproximação para conseguir uma 10

Por outro lado, não caia no erro de enaltecer a personalidade dela. Isso só reforça a ideia de que você está querendo fingir que ignora a beleza dela. Então frases como “Uau, seus olhos são lindos” e “Você é muito engraçada,” não tem vez nesse tipo de situação (a menos que ela conte uma piada realmente engraçada). Ela provavelmente não é insegura, e provavelmente já ouviu de tudo. Não a faça perder tempo, fale sobre algo que seja realmente interessante.

Use uma abordagem diferente

Ela não é uma mulher qualquer, então pode ser uma boa ideia tentar uma abordagem diferente. Uma mulher do tipo 10 já ouviu de tudo, então uma boa ideia pode ser dizer algo que ela nunca ouviu antes, tipo “Você não deveria usar tanto delineador”. Você não estará sendo indelicado ou ofensivo, mas também não está sendo bobo como os outros caras. Você também pode comentar sobre a piada que ela contou e da qual você não achou graça. Esse comportamento pode ter um efeito positivo sobre uma garota do tipo 10.

Fique atento à forma como ela reage aos seus comentários e investidas. Se sentir que as coisas não estão indo como deveriam, se ela parecer aborrecida ou não estiver demonstrando interesse, pode ser hora de tentar outra tática. Mais importante, ao falar dos pontos “negativos” dela, faça-o com um sorriso apropriado, para que ela entenda que por trás disso na verdade há um elogio.

Conseguindo uma nota 10

Conseguir uma nota 10 é coisa rara e bonita, você precisa tratar isso com o respeito que isso merece. Ao mesmo tempo que se trata de um desafio, respire fundo. Você deve reconhecer essa oportunidade como a chance que o player tem de brilhar de verdade, em todo seu esplendor. É como se todas as suas conquistas anteriores tivesem sido um ensaio para este momento. E mesmo agora, é preciso fazer uso de uma série de novas táti 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.