Marketing pessoal do homem irresistível

26/03/2011 20:34

Marketing pessoal do homem irresistível

Descubra as 8 qualidades secretas que são irresistíveis para as mulheres

Não é segredo que, quando se trata de conhecer uma mulher, os homens tem algumas preferências. Alguns gostam de mulheres altas, outros de mulheres baixas, enquanto alguns preferem mulheres inteligentes. Mas não nos enganemos. A maioria dos homens rapidamente baixa seu nível de exigência quando surge a chance de dormir com uma mulher. E adivinhe? As mulheres também possuem suas preferências.

Qualidades secretas

A grande diferença entre homens e mulheres é que as mulheres possuem princípios assassinos, e os homens cedem a eles. Quem pode culpá-las? Quando a mulher possui uma longa de lista de homens querendo seduzi-la, ela pode se dar ao luxo de escolher, e vai querer ficar com o melhor. Por que ela se contentaria com menos do que isso?

As mulheres geralmente não admitem, mas há uma lista secreta com as 8 qualidades que elas mais apreciam em um homem.

Se você conseguir descobrir o que há nessa lista, já garante um pé dentro do quarto dela. E se eu te disser que eu tenho essa lista secreta? É verdade, e eu vou compartilhá-la com você. Consegui essa informação depois de conversar com centenas de belas mulheres. Mas não abuse e use-a selvagemente… quero dizer, sabiamente.

A lista das Grandes Qualidades está em ordem de importância, e traz dicas sobre como desenvolver essas qualidades. Você é quem sabe quais delas já possui e quais precisa adquirir, além daquelas que, claro, você vai ter que fingir.

1. Confiança

A qualidade que as mulheres mais buscam em um homem é a confiança. Se você não possui confiança em si mesmo, pratique em frente do espelho, repetindo; “Você é o melhor; você é o número um”. Jogue os jogos nos quais você é realmente bom. Divida seu tempo entre aqueles amigos inúteis que se impressionam com tudo o que você faz, e com gente bem sucedida que pode ajudar você.

Matricule-se em um curso de oratória para desenvolver uma voz forte e confiante. Nunca admita que não é capaz de fazer algo, apenas arrume uma desculpa para não fazê-lo. Mantenha uma postura sempre ereta. Se você não consegue, faça alguns exercícios para as costas e para o abdomen. A melhor maneira de parecer confiante é olhar diretamente nos olhos de uma mulher. Se você estiver com medo, então olhe entre seus olhos, porque elas nunca notam a diferença.

2. Bom humor

Pare de falar tão seriamente. Evite estar por perto quando ela está triste ou passando por alguma crise porque ela pode associar estes sentimentos a você. Escreva algumas piadas engraçadas e conte-as mais tarde.

3. Experiência e Vigor Sexual

Durma com o maior número de mulheres que você conseguir e lembre-se de cada coisa que elas gostaram. Leia livros de terapeutas sexuais conceituados, assista vídeos sobre sexo, e gaste mais tempo com os preliminares. Toque-a nas partes sensíveis do corpo, pois afinal de contas você é um cara sensível.

4. Tamanho importa

Ao contrário do que muita gente diz, tamanho importa sim. Se você não tem, encontre formas de aparentar: perca peso, use jeans apertado, apare os pelos pubianos, ou experimente um extensor peniano.

5. Ser bem sucedido também conta

Mulheres gostam de homens bem sucedidos, o que significa que elas gostam de homens com ambição. Faça amizade com pessoas influentes que possam te ajudar algum dia. Se você não possui riquezas, aja como se as possuísse.

Vestido para o sucesso: se você vai desempenhar um papel, então você deve ser convincente. Compre roupas medianas, mas sapatos realmente caros. Este é o elemente do visual que as mulheres mais dão atenção. Ao invés de comprar um (modelo intermediário de carro) completo, com todos os itens de série, compre um BMW básico. Pegou o espírito da coisa?

6. O Cara Esperto

Vá para a faculdade e faça uma pós-graduação. Assista à CNN e ao Discovery Channel. Faça palavras cruzadas. Faça exercícios físicos para aumentar a oxigenação do cérebro. Leia resumos de livros para parecer que você realmente os leu. Use óculos mesmo sem prescrição médica; eles o farão parecer inteligente. Só não os use nas baladas nem exagere na dose.

7. O Cara sensível

Toda vez que ela disser algo que parece realmente importante, olhe-a nos olhos, segure sua mão e diga, “Nossa, você é tão intensa. Eu entendo o que você está passando. Como você se sente sobre isso?” Quando assistir um filme triste, aparente estar chorando.

8. O Amigo das crianças

As mulheres gostam de saber que o cara com quem estão envolvidas sexualmente possui potencial para serem procriadores adequados. Isso inclui saber cuidar de crianças. Quando ela estiver fazendo carinho em um bebê desconhecido, não revire os olhos nem saia correndo. Pegue a criança no colo e faça caretas para ela.

Enfin, o homem irresistível

Não há nada como o homem perfeito, e não há nada que o impeça de se parecer com ele. O importante é ser o melhor que você puder, e fingir o resto. Agora que você tem uma ideia melhor do que uma mulher busca em um homem, é hora de praticar e se aperfeiçoar nesses quesitos. Quando você mostrar a ela o cara legal que você é, ela vai querer sair, casar com você, ou mesmo fazer sexo selvagem e apaixonado a noite toda. 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.