O poder abre as portas para o sexo

26/03/2011 20:41

 

O poder abre as portas para o sexo

Utilize demonstrações de poder a seu favor

Um cara querendo impressionar a mulher com quem está saindo, a leva à boate mais badalada da cidade. Quando eles chegam ao local, há uma fila de mais ou menos vinte pessoas esperando para entrar. Ele pensa: “Nós estamos bem vestidos, hum, vamos ver se eu a impressiono conseguindo que a gente entre sem esperar na fila.”

Cara: (caminha até a porta do clube e sussurra com um ar confiante) “Com licença, Sr. Segurança, será que eu e minha amiga podemos entrar sem esperar na fila?”

Segurança: (Em voz alta) Seu nome está na lista VIP?

Cara: (Susurrando) Hum, não senhor, não está.

Segurança: (Em voz alta) Sinto muito senhor, fale mais alto, não consigo ouví-lo!

Cara: (Em voz alta) Não senhor, não está.

Segurança: (Gritando) Sinto muito, não posso deixá-lo entrar. Volte para a fila!

Cara: Mas a fila agora está duas vezes maior.

Segurança: (Gritando) Para trás, já falei! Volte para a fila ou vá embora!

Cara: (Fica vermelho, pega sua amiga pela mão e volta para a fila).

Amiga do cara: (Cruza os braços, baixa a cabeça e pensa consigo: Oh Céus, isso foi tão patético, não acredito que estou com esse perdedor) João, você pode me levar para casa, por favor? Não estou me sentindo muito bem.

Player: (Caminha até a porta com confiança, grande sorriso, dentes brancos, e aperta a mão do segurança com firmeza) E aí cara, quanta gente ainda tem na fila?

Segurança: (falando normalmente) Você não precisa esperar, pode entrar.

Player: (Passa a mão pela cintura de sua acompanhante e a leva para dentro) Valeu, cara.

Acompanhante do player: (Pensando consigo mesma) Humm, esse cara é demais, como sera que ele é na cama?

O poder atrai as mulheres

Homens e mulheres são fascinados por pessoas que exalam poder, um atributo que por si só faz com que uma pessoa se torne extremamente atraente. Observe celebridades como Tom Cruise. Você vai perceber como as pessoas – tanto homens quanto mulheres – querem estar ao seu lado ou serem associadas ao seu nome. A ideia é que, se eles são vistos perto de Tommy, eles serão tomados por poderosos, graças a essa simples associação.

“Aqui neste país, primeiro você consegue o dinheiro, depois o poder, e só então as mulheres.” - Tony Montana

Ok, você não é o Tom Cruise ou o Brad Pitt, você não é nem mesmo como o Ronaldo Fenômeno. Então o que fazer para impressionar sua acompanhante? Levá-la ao clube mais badalado da cidade e conseguir entrar sem ter que ficar na fila ou pagar a entrada?

O plano é levá-la a um restaurante bacana e então, se você sentir que o encontro está caminhando em uma boa direção, pode convidá-la para uma bebida em seu clube preferido.

Chegando lá, você deve ser capaz de andar com confiança em direção ao segurança e fazer com que ele te convide para entrar sem que você precise pedir. Uma vez lá dentro, você deve conseguir que as pessoas te cumprimentem, e ainda que o proprietário ou gerente te ofereça uma bebida. Por conta da casa, claro.

Se você conseguir tudo isso, posso apostar sem medo que sua acompanhante vai se sentir extremamente atraída por você e estará inclinada a aceitar outras propostas no fim da noite.

Sou VIP

Então você conseguiu status de VIP em sua boate preferida? Siga os conselhos do player  e você estará um nível acima dos demais (pelo menos até o clube fechar, ou até voltar para o seu emprego de entregador de pizza!)

A primeira coisa que você deve entender, é que é necessário investir algum tempo e dinheiro em sua missão. Então engula seu orgulho e prepare-se para pôr a mão na massa.

Como jogar

Boates e bares proporcionam às pessoas uma oportunidade de socializar e fazer novos amigos. Mas a grande verdade é que a única coisa que importa nesses lugares é fazer dinheiro.

Os proprietários desses lugares gostam de clientes que gastam dinheiro, pessoas que frequentam a casa com regularidade. E é exatamente essa posição que você deve almejar. Para conseguir o status de “frequentador assíduo”, você precisa ser notado e conseguir a atenção das pessoas certas. Isso pode significar passar a noite toda na pista de dança ou no dark room. Você deve garantir que todos os funcionários da casa te vejam e se lembrem de você.

Peças do jogo

Quem são exatamente essas pessoas para quem você precisa, discretamente, se apresentar? Não é muito difícil de saber isso; você só precisa ficar amigo do barman, do gerente ou dono do lugar e do porteiro. Veja como fazer isso:

Barman
Comece pelo barman. É a maneira mais fácil de conseguir contatos, especialmente se for uma mulher. O lance é chegar cedo, quando ele (ou ela) ainda não estiver ocupado e puxe papo (pergunte seu nome, há quanto tempo ele trabalha na noite, se trabalha fazendo outra coisa durante o dia, e assim por diante). Não se esqueça de beber e dar boas gorjetas.

Então, o cara do bar pode passar a te ver como um cliente assíduo. Eles costumam ser bons ouvintes e se você joga as cartas certas, eles se tornam grandes aliados. Por duas razões. Primeiro, eles podem te apresentar às mulheres que frequentam o bar. Se o barman te conhece, ele pode oferecer uma bebida à moça sentada ao lado em seu nome. Se ela recusar a bebida por se sentir intimidada, o barman ainda pode aliviar pra você dizendo: “Não se preocupe, eu o conheço, é um cara legal.”

A outra boa razão para se aliar ao barman, é que ele também pode te apresentar ao dono e ao gerente do lugar. Assim que você estiver indo ao clube com alguma frequência, você mesmo pode pedir a ele que te apresente ao dono/gerente.

Dono/Gerente
Se você é um cliente assíduo e deixa boas gorjetas, o barman com certeza terá prazer em te apresentar ao dono do lugar, e provavelmente vai sussurar a ele que você é “um dos melhores clientes da casa” – e você sabe o que isso significa. Uma vez apresentado, troque apertos de mão, diga a eles o quanto você aprecia o lugar e ofereça uma bebida aos dois. Pode ser que o dono também te ofereça uma bebida. O objetivo é que você descubra o nome do dono, e que os outros funcionários do local o vejam socializando com ele.

Porteiro
Ele não é uma das peças mais importantes do jogo, mas pode te colocar dentro do clube, então você deve ser legal com ele. Sugiro que você o cumprimente com um aperto de mão sempre que entrar ou sair do lugar. O lance é que ele grave seu rosto. Então ele vai se lembrar que você é um cliente assíduo e seus dias de espera na fila estarão contados. Lembre-se também de oferecer, de tempos em tempos, uma bebida para o segurança da casa, em agradecimento por ele te colocar para dentro.

Missão cumprida

Como já mencionei antes, para que isso funcione é preciso que você visite o local com uma certa frequência (umas dez vezes) antes das pessoas começarem a se lembrar de você, mas vale a pena.

No fim, você conhecerá o dono e o barman e então poderá colocar seu plano em ação. Da próxima vez você não vai precisar pedir para entrar sem esperar sua vez. É só perguntar quantas pessoas inda estão na fila.

E então, o porteiro também vai se lembrar do seu rosto. Se isso não acontecer, saia-se com esta: “Olha, o Breno (dono) e a Fernandinha (a atendente do bar) me convidaram, mas eu não quero esperar na fila. Você se importa se eu entrar?” Ele vai começar a lembrar de você (por causa do aperto de mão, lembra?) e deixar você entrar.

Se nada disso funcionar, então eu sugiro que da próxima vez você diga ao seu barman preferido – aquele (ou aquela) para quem você deixa boas gorjetas – que você ama o lugar mas odeia ficar na fila. Então pergunte a ele se existe alguma maneira de entrar sem ter que esperar. Se suas gorjetas forem boas o suficiente, ele vai dar um jeitinho de fazer com que o nome de “um dos melhores clientes da casa” apareça na lista VIP. Aí sim, o porteiro vai saber quem você é e deixar que você entre, estando ou não na lista. E é nesse momento que você deve começar a trazer suas acompanhantes e impressioná-las com a sua popularidade. Garanto que elas ficarão impressionadas.

Homens versus mulheres

As mulheres costumam ser facilmente seduzidas por homens poderosos. Por que você acha que os homens famosos conseguem dormir com tantas mulheres? Nao é só por causa da beleza (isso só vale para o Brad Pitt e o Tom Cruise). Esqueça, por um instante, que o Ronaldo Fenômeno é famoso, rico e poderoso. Então o imagine caminhando pela rua como um homem qualquer. Você acha que seria fácil para ele conseguir conquistar uma mulher bonita, como acontece só porque ele é uma celebridade? Claro que não.

Agora imagine, por um momento, que Deborah Seco não é famosa, rica ou poderosa. Imagine-a caminhando pela rua como uma mulher comum. Você acha que seria diíficil para ela conquistar um homem bonito? Te garanto que seria mais fácil, pois o cara não se sentiria intimidado por ela.

A diferença entre homens e mulheres, é que o homem dorme com uma mulher porque se sente atraído por ela, enquanto que as mulheres precisam de um fator extra para se sentirem atraídas por um homem. E esse fator costuma ser a representação do poder.


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.