TECNOLOGIA

29/09/2010 08:24

 TECNOLOGIA 

Pendrive-clipe: armazena seus documentos e ainda prende papel

Equipamento da empresa estadunidense Verbatim é dispositivo de armazenamento portátil e ao mesmo tempo funciona como o bom e velho clipe de papel.

 

A tecnologia informatizou muitas coisas, mas o papel ainda é indispensável em muitas situações. Para você que ainda utiliza muito o produto da celulose, mas não abre mão da tecnologia, conheça agora o pendrive-clipe.

O Clip-It USB Drive é um equipamento portátil e bastante discreto em seu tamanho, tal qual como os pendrives devem ser. Disponível em uma série de cores vibrantes (azul, amarela, rosa, alaranjada, verde, branca e preta) e com capacidades de 2 e 4 GB, o dispositivo também é capaz de prender papel.

Ou seja, quando você vai organizar uma série de relatórios ou documentos para enviar para alguém, pode aproveitar a oportunidade e juntar tudo isto com o pendrive-clipe. É um modo prático e simples de enviar sua informação sem ter que se preocupar se o dispositivo não vai ser extraviado no caminho.

Além disso, o próprio transporte do pendrive se torna facilitado, pois pode ser preso a um bolso, gravata, cinto, gola de camisa etc. O Clip-It USB Drive pesa praticamente nada e o usuário pode andar despreocupado em relação à segurança do equipamento. Nas palavras de Hans-Christoph Kaiser, gerente de desenvolvimento da Verbatim, este dispositivo “combina o melhor de ambos os mundos”, o do papel e o da informática.


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.