"A Bruxa retorna e, junto dela, o que há de mais terrível e sinistro. Prepare-se para conhecer a nova geração do game!"

26/10/2010 15:50

baixar Rappelz Epic 7: Awakening

16/9/2010Gratuito 
Tamanho: 1,61 GB
153.804 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Gala-Net
Nota dos usuários

74 votos
Opine




"A Bruxa retorna e, junto dela, o que há de mais terrível e sinistro. Prepare-se para conhecer a nova geração do game!"

Rappelz Epic 7: Awakening é o novo episódio do MMORPG (Multi Massively Role-Playing Game) Rappelz e traz uma ambientação ainda mais sombria para a tela do seu computador.

Aqui você tem o retorno do mais temido vilão do mundo de Rappelz, A Bruxa (“The Witch”) e deve preparar seus poderes para enfrentar o mais terrível mal de todos os tempos.

O que há de novo na nova geração do game?

Um guardião misterioso toma conta da passagem secreta para novos calabouços. Estas missões são traiçoeiras e difíceis, mas escondem premiações nunca antes vistas. Essa passagem secreta pode ser encontrada em Crystal Valley, Palmir Plateau, dentro de Sanctuary ou em qualquer dos santuários de Veiled Island. A Veiled Island também está muito maior do que antes, contando com diversas novas áreas a serem exploradas pelos jogadores experientes.

Rappelz Epic 7: Awakening

Death Tyrant é o nome de um novo pet adicionado à sétima versão do jogo. Este cavaleiro demoníaco carrega um imenso poder e pode projetar medo no coração de seus inimigos. E por falar em pets, eles agora podem ser melhorados através de um sistema de cartas. Visite o Creature Enchanter da cidade mais próxima para combinar seu carteado. Isso sem falar nas melhorias no sistema de guildas, novos itens, armas e quests entre várias outras.

CADASTRO

Para jogar Rappelz Epic 7: Awakening, você precisa estar registrado no site da GPotato, a distribuidora oficial do jogo. Clique aqui para ser levado até a página de cadastro, preste as informações necessárias e confirme o registro no email para estar devidamente habilitado a desfrutar deste excelente jogo.

A ressurreição

O sexto capítulo do jogo trouxe consigo algumas mudanças (como o novo sistema de caracterização do personagem que você lê mais sobre logo abaixo) e também novas missões a serem desenvolvidas. Recursos que devem tornar a experiência com o jogo mais intensa e desafiadora.

Limite de acesso

Talvez uma das principais mudanças é o limite diário de doze acessos por personagem. Isso significa que evoluir seu personagem, aumentar suas habilidades e adquirir novos itens deve ser feito dentro dos doze acessos permitidos. Se ultrapassar o limite do dia deve esperar até o próximo para acessar o jogo outra vez. O dia do Rappelz Epic 7: Awakening se inicia às 6h da manhã.

Assista a um vídeo sobre Rappelz Epic VI: Resurrection

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Equilíbrio de monstros

Na nova versão do jogo os monstros foram “reequilibrados”, ou seja, seu comportamento foi alterado de modo a deixar o jogo mais interessante. Agora a taxa de itens derrubados por ser derrotado é maior e em três cavernas (“Temple of the Ancients”, “Temple of the Exile” e “Temple of the Lost Souls”) o nível de dificuldade dos adversários foi alterado.

HISTÓRIA DO JOGO

No começo dos tempos, o equilíbrio do mundo era mantido pelos elementos divinos da Criação e da Destruição. Os dois deuses acreditavam que os humanos ainda eram inexperientes e ignorantes demais para tomarem as rédeas de sua própria civilização e, como resultado, enviaram Deva – a incorporação da luz – e Asura – a incorporação da escuridão – para ajudar os humanos.

Apesar das dificuldades iniciais, os seres humanos – conhecidos como Gaia – prosperaram com sua civilização e consolidaram tempos de paz. Contudo, se viram em problemas quando uma mulher autodenominada “A Bruxa” apareceu. Ela reprovou o modo com as santidades haviam organizado Gaia e bradou que a história dos humanos foi construída sobre mentiras e meias verdades.

Muitos mistérios em Rappelz esperam por você

A Bruxa, acreditando que Deva e Asura não eram descendentes dos deuses,  clamou que todas as raças (Deva, Asura e Gaia) não deveriam coexistir. Seu poder de discurso e carisma influenciaram os humanos, e todos os Gaia viram razão em suas palavras, transformando-se em fanáticos religiosos.

O caos se espalha entre os humanos, irmãos matam irmãos e tudo o que foi criado com tanto esforço e durante tanto tempo parecia prestes a acabar. A Bruxa era uma maga tão poderosa que foi necessária a união das três personificações – Gaia, Asura e Deva – para derrotá-la e trazer a paz de volta para Rappelz.

A Bruxa foi capturada e queimada viva, porém, nem tudo parece ter terminado. Rappelz chega a seu sexto episódio repleto de aventuras sinistras e mistérios a serem revelados. Somente os grandes heróis encaram este tipo de missões. Você está preparado?

O retorno da bruxa

A volta de A Bruxa é bastante humilde e começa com rumores sobre uma pequena garota com estranhos e misteriosos poderes. Sua missão então é descobrir onde está essa menina e, caso consiga encontrá-la, iniciar sua jornada em busca da verdade sobre A Bruxa. Chegou a hora de testar sua coragem, enfrentando os males do mundo na continuação da saga de Rappelz.

CRIAÇÃO DO PERSONAGEM

Uma das principais novidades de Rappelz Epic 7: Awakening é a criação do personagem. Agora você tem a possibilidade de personalizar ainda mais o herói que cria no jogo, graças às vinte opções de marcas faciais (é possível escolher uma apenas ou todas elas) para caracterizar a face do seu personagem.

Customize seu personagem

CLASSES

Se quanto às raças você tem apenas três opções (Gaia, Deva ou Asura), a quantidade de classes de personagem é enorme. Um grande diferencial deste jogo em relação a outros MMORPGs.

Classes dos Devas

Guia (“Guide”) – É a classe inicial de todos os Devas, pois só é possível selecionar uma específica quando seu personagem alcança o nível 10.

Guerreiro Sagrado (“Holy Warrior”) – Guerreiros mais orientados para a defesa, suas especialidades consistem, basicamente, em evitar e defender golpes. Futuramente, podem se tornar Cavaleiros ou Soldados. Podem utilizar espadas de duas mãos, maças de duas mãos, maça de uma mão com escudo e lanças. Evoluem para Cavaleiro (“Knight”) ou Soldado (“Soldier”).

Clérigo (“Cleric”) – É a classe primária quando o assunto é cura de danos. Seus poderes divinos são indispensáveis para manter a saúde dos grupos em que atuam. Utilizam as armas bastão de duas mãos ou maça de duas mãos, bem como armaduras mágicas e joias para incrementar o poder de suas magias. Evolui para Sacerdote (“Priest”) ou Bispo (“Bishop”).

Criador (“Breeder”) – Especialistas em lidar com animais, são exímios curadores dos bichanos. Utilizam maça de uma ou de duas mãos e evoluem Criadores de Alma (“Soul Breeder”).

Rappelz volta com tudo!

Classes dos Gaia

Ladino (“Rogue”) – Classe inicial dos Gaia.

Guerreiro (“Fighter”) – Uma classe flexível, pode ser especialista em ataques corpo a corpo com machados ou então a distância com arcos e flechas. Usa machados de duas mãos, dois machados (um em cada mão) ou arcos. Evolui para Campeão (“Champion”) ou Arqueiro (“Archer”).

Kahuna – Kahunas são sacerdotes havaianos e misturam ataques corpo a corpo, apoio em combate e dano direto por meio de ataques mágicos. Usam bastões e machados e evoluem para Druida (“Druid”) ou Kahuna de Batalha (“Battle Kahuna”)

Cantor de feitiços (“Spell Singer”) – Causadores de grande dano quando lutam ao lado de seu animal de estimação. Usam machados e evoluem para Evocador (“Evoker”).

Classes dos Asura

Dançarino (“Stepper”) – Classe inicial dos Asura.

Caminhante (“Strider”) – Guerreiros de evasão, especializados em causar dano extremo a seus adversários. Usam adagas, espadas ou bestas. Evoluem para Assassino (“Assassin”) ou Caçador das Sombras (“Shadow Hunter”).

Várias classes à sua disposição

Mago Negro (“Dark Magician”) – Suas magias de ataque possuem um alcance incrível, o que faz deles armas mortais. Além disso, causam dano em massa atingindo vários inimigos de uma só vez. Usam bastões de duas mãos, varinhas ou adagas com escudos. Evoluem para Mago do Caos (“Chaos Magician”) ou Bruxo (“Warlock”).

Feiticeiro (“Sorcerer”) – Possuem um profundo controle sobre seus animais de estimação e muitas vezes usam a energia dos bichinhos para incrementar o poder de suas magias. Além disso são capazes de conjurar as mesmas magias que um Mago Negro. Usam bastões de duas mãos, varinhas ou adagas com escudos e evoluem para Feiticeiro de Batalha (“Battle Sorcerer”).


Anúncios Google
Navio Epic - NCL     www.maritimos.travel
Fale com nossos Agentes Marítimos. Central de reservas 0800-881-5555
Shaiya - Aeria Games     pt.shaiya.aeriagames.com
MMORPG 3D - escolha o nível de dificuldade antes de jogar! Grátis
Car Tuning c/ 50-98% OFF     PeixeUrbano.com.br/Cadastre-se
Cadastre-se em 5 Seg e Receba Todo Dia Ofertas de 50%-98% de Desconto!
Jogo de Xadrez Online     www.MegaJogos.com.br
Diversão Garantida! Jogue o Jogo de Estratégia Mais Famoso do Mundo.
baixar Rappelz Epic 7: Awakening
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7/2000/2003
  • Para cadastrar-se e obter um usuário e senha preencha o formulário neste link: Clique aqui.
  • Após clicar em "Clique para baixar" uma nova janela será aberta, nela, selecione o mirror de download e o inicie.
  • Antes de instalar o Rappelz Epic 7: Awakening você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa

 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.