Alliance of Valiant Arms OPEN BETA

18/12/2010 14:16

baixar Alliance of Valiant Arms
13/10/2009Gratuito 
Tamanho: 2,75 GB
230.933 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Ijji
Nota dos usuários

238 votos
Opine



"Ainda pensa que é preciso gastar para se jogar um FPS online de alto nível? Aliste-se agora mesmo nesta disputa impiedosa."

Games online de tiro em primeira pessoa estão cada dia mais comuns, difícil é encontrar um que seja gratuito e tão bom quanto os melhores games pagos. Se você está cansado de atirar em personagens mal desenhados entre cenários construídos com descaso, conheça Alliance of Valiant Arms.

O jogo conta com gráficos deslumbrantes, modos de jogo variados, cenários ricos e oferece uma imensa variedade de armas e equipamentos. E o melhor de tudo, é completamente grátis para jogar. Não perca mais tempo, soldado! Pegue sua arma e assuma seu posto na linha de combate, há uma guerra lá fora que precisa de você para ser detida! 

Um ótimo FPS online gratuito.

Nota: após o download e instalação deste arquivo, o jogador precisará ainda do programa ijji Reactorinstalado em sua máquina para rodar o game. Dentro dele, execute a opção A.V.A. entre os demais jogos da companhia para começar o jogo.

A EUROPA SE DIVIDE

Liderados pelo presidente da Rússia Vladimir Mashkov, os países da antiga União Soviética tornam a unir forças, dando assim vida à NRF (Neo Russia Federation). Seu objetivo é retomar os territórios que um dia pertenceram à facção e impor a supremacia do bloco ocupando todo o território da Europa.

A NRF chega a ocupar 1/6 de todas as terras do globo e a assumir o posto da terceira maior nação, atrás apenas da China e da Índia. Para resistir aos avanços, o restante da Europa recebe ajuda internacional e forma o EU (Eastern Europe). Após uma grande de tensão política, a Europa está pronta para dar o contra-ataque na federação russa.

Qualidade acima de tudo

Prepare uma boa placa de vídeo se você quer desfrutar de todo o potencial de Alliance of Valiant Arms. Diferentemente dos outros FPS online gratuitos, A.V.A. conta com um motor gráfico de peso: a Unreal 3. Além de garantir uma movimentação consistente, isso confere ao jogo uma qualidade gráfica deslumbrante, sobretudo na caracterização dos soldados.

Prepare-se para enfrentar batalhas urbanas

Os cenários também são muito bem trabalhados. Baseados em localidades reais da Europa, todos apresentam uma grande quantidade de esconderijos. Por outro lado, a interação com os elementos ao seu redor é bastante superficial. É um tanto frustrante descarregar sua arma em lâmpadas e vasos de cerâmica sem qualquer estrago.

Outro destaque de Alliance of Valiant Arms é sua variedade de modos de jogo. Além de investir em clássicos como “team deathmatch” e a implantação de bombas, o game inova com um objetivo onde os jogadores devem escoltar um tanque até a base inimiga.

ASSUMA SEU POSTO

Em vez de carregar uma única arma que define seu estilo de jogo começo ao final da partida, Alliance of Valiant Arms utiliza um sistema de classes. Ele permite que seu soldado troque rapidamente de equipamento e suas habilidades de combate ao início da próxima rodada. São eles:

“Rifle man”: sua defesa acentuada e grande conhecimento em armas de impacto fazem dele o pilar do time. Para sobreviver, ele utiliza rifles e é considerado um mestre nas granadas.

Tanques participam da disputa.

“Point man”: é o mestre do combate a curtas distâncias, mas fraco quando não conta com a ajuda de outros soldados. Tem uma grande velocidade e sua preferência é por submetralhadoras, escopetas e facas.

“Sniper”: seu lema é prestar assistência sem nunca ser visto. Com a ajuda de rifles de precisão, ele é o homem perfeito para escoltar os soldados que estão na linha de frente.

ARMAS E EXPERIÊNCIA

Uma fórmula que vem sendo aplicada com sucesso na versão online dos FPS é o sistema de experiência. Em Alliance of Valiant Arms não é diferente, além de contar com 50 patentes, o game oferece medalhas para congratular as ações mais nobres dos combatentes.

Visual do game

Mas além da honra, as partidas rendem uma boa quantia de dinheiro. Gastá-lo não é nada difícil diante da variedade de armas e equipamentos presente na loja do game. Vale lembrar que cada arma primária se dedica a uma determinada classe de soldado (“Sniper”, “Point man”, e “Rifle man”).

Seu inventário é o local certo para vestir seus equipamentos e adicionar melhorias ao arsenal. Mesmo uma simples pistola pode se tornar uma arma devastadora com miras laser e outros apetrechos.


Anúncios Google
Celular 2 Chips R$ 99,90     www.CompreDaChina.com/SuperOferta
Câmera, Tv, FM, MP3, Bluetooth Em 12X nos Cartões e Frete Grátis
PeixeUrbano: 50 a 98% OFF     PeixeUrbano.com.br/Cadastre-se
As Melhores Ofertas da Cidade c/ no Min 50% OFF. Cadastre-se em 5 seg!
Core i7 com GeForce GTX     www.firstplace.com.br
Alta performance é na First Place Conheça nossas máquinas
Jogo para Download Grátis     www.BigFishGames.com.br
Big Fish Games em Português. Baixe jogos para PC com segurança!
baixar Alliance of Valiant Arms
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7
  • Antes de instalar o Alliance of Valiant Arms você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Equipe BaixakiNossa OpiniãoAcima você conferiu uma descrição completa sobre o Alliance of Valiant Arms e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele:

Alliance os Valiant Arms é um jogaço e tem todos os elementos para se tornar um sucesso. A começar pelos seus gráficos, bastante limpos e trabalhados, que dão uma sensação de nitidez em todos os cenários e objetos que você encontrará pelo caminho.

Outro ponto bastante positivo é a estabilidade do servidor. Durante nosso teste, em nenhum momento o jogo apresentou travamentos ou lags, ainda que algumas salas estivessem cheias. A execução é fluida e há um excelente tempo de resposta entre os comandos do jogador e os movimentos do personagem.

É possível afirmar com todas as letras que estamos diante de um grande jogo de FPS e, embora o teste da versão BETA requeira alguns malabarismos, se o seu PC estiver de acordo com os pré-requisitos mínimos de configuração, não pense duas vezes: baixe o quanto antes.

Compare o Alliance of Valiant Arms com alguns downloads similares




ver todas238 pessoas opinaram sobre o Alliance of Valiant Arms

GuilhermeÉ Bom + Pesa17/12/2010 - versão:OPEN BETAEsse jogo é melhor q CS mais pesa 2 GB
EduPor ser open beta ele e mto bom16/12/2010 - versão:OPEN BETAOlha , esse jogo e open beta , mas mesmo assim o jogo e ótimo , possue graficos excelentes e ainda por cima derrama muito sangue , oq agrada muitas pessoas , podem baixar , recomendo , aqui demorou 30 minutos pra baixa , mas valeu a pena . Obrigado :d
kaianO MELHOR!...15/12/2010 - versão:OPEN BETA...pra quem tem um PC que aguente uma configuração no mínimo média. Eu jogo com quase tudo no máximo, por isso posso dizer se é bom ou não. Jogabilidade:10, Gráfico:10, conteudo:9. Mas também, com 2,75 GB não era pra menos. Jogos com essa qualidade nunca são online.
Lucasotimo e muito loko!!8/12/2010 - versão:OPEN BETAesse jogo e excelente tando no grafico como na jogabilidade tambem, tem varios modos de combate o meu preferido e o modo cooperativo em que vc tem de escapar da prisão junto com seus parceiros. esse game vale apena!
JonathasFODASTICO3/12/2010 - versão:OPEN BETAUm dos melhores q ja joguei. Tem uptade 2 vezes por mes no minimo. e logicamente nao esta em open beta desde 2009. RECOMENDO MUITO !!!
ver todasEnvie sua opinião
Composição dos votos
Compartilhe, copie o link e espalhe:

Imagens

clique para ampliar

de 6

Requerimentos
CPU 2,4 GHz, 1GB de RAM, GPU 128MB, 1.6 GB Livre


Tempo de download
23h 52min 18s
a 256 Kbps
alterar velocidade


Buscas relacionadas Do mesmo autor
Outros programas publicados por Ijji:

Em espanhol




 
 

 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.