Como marcar o primeiro encontro com uma mulher

26/03/2011 19:21

Como marcar o primeiro encontro com uma mulher

Supera as expectativas da mulher no primeiro encontro

Ao marcar um encontro, o propósito da ligação não é para que conheçam um ao outro, mas obter a atenção dela para combinar algo juntos. Deixe para conhecerem-se melhor no próprio encontro. O objetivo é construir uma conexão começando por algo simples, como tomarem um café ou uma bebida juntos.

Quando você ligar, faça-o de maneira breve e não tente retomar todos os tópicos que foram discutidos quando se encontraram pela primeira vez. Você deveria perguntar a ela acerca de algo que ela tenha mencionado e que você anotou em um pedaço de papel em que você anotou o telefone dela quando o pediu a primeira vez. Isto a tranquilizará e a ajudará a confiar em você um pouco mais porque você está provando que estava prestando atenção àquilo que ela estava dizendo, e não a seu corpo.

Há duas maneiras básicas de convidar uma mulher para sair: a maneira certa e a maneira errada. Em geral, a maioria dos homens o fará da maneira errada e, como resultado, facilitarão a resposta negativa da mulher. Aqui há um bom exemplo do que evitar dizer e a maneira correta de propor um encontro.

O jeito errado

Você gostaria de sair algum dia? Se ela responde que não, você não tem outra opção a não ser agracedê-la por seu tempo. Se ela diz que sim, você ainda terá que convidá-la para sair. Em vez disso, seja específico e faça o convite com confiança.

O jeito certo

Quando você propõe um encontro você deveria ter duas datas em mente. Isto garante que você não estará suplicando, mas dando a ela a escolha. Você também deveria ter em mente não propor a saída numa sexta-feira ou no sábado, pelo menos não no começo.

Estas duas noites são “premium” para você usar com uma mulher já no primeiro encontro. Sem falar nas altíssimas chances da mulher já ter algo planejado com as amigas para sexta ou sábado. É como jogar uma Copa do Mundo sem treinar antes. Pessoalmente recomendo uma noite de quarta ou quinta-feira, em que as pessoas geralmente não têm nada planejado. Isso funciona para mim.

“Eu gostaria que fóssemos tomar um café no Café Ideal. Algum interesse em ir na quarta ou na quinta?” Note que estou sendo específico. Estou dando para essa mulher alguns segundos para pensar a respeito e não tomando-a de surpresa.

O que fazer se ela hesita?

Perguntando dessa maneira, você tem praticamente a garantia de conseguir o encontro. Mas algumas vezes, mesmo quando você seguiu as regras do player, você pode encontrar uma mulher que simplesmente se recusa a ter um encontro.

“A maneira delicada dela te rejeitar é hesitando ou dando alguma excusa. Não espere ela terminar. Interrompa-a e diga que está tirando o time de campo e que não voltará a incomodá-la. E desligue.”

Não se sinta mal a respeito de uma situação como essa. Acontece a muitos homens, mesmo para alguns dos melhores players, assim como eu. Faz parte do jogo, e se você sabe fizer uma graciosa reverência e sair, você nunca dará a uma mulher a chance de ferir seu ego.

Lidando com a caixa postal

A caixa postal das mulheres pode ser seu maior aliado ou seu pior inimigo, dependendo de como você lida com a situação. À seguir estão minhas regras para lidar com sucesso com a caixa postal:

1. Nunca deixe uma mensagem na primeira vez que você liga. Você nunca saberá se a mulher de fato ouviu a mensagem.

2. Nunca ligue no mesmo dia: espere pelo menos 24hs. A última coisa que você quer é que ela pense que você é um assediador desesperado.

3. Se a segunda vez que você liga sua ligação cai na caixa postal, simplesmente deixe seu nome (não deixe seu número) e diga que você ligará de novo. Nada mais. Você não está tentando um relacionamento com a caixa postal.

4. Se a terceira ligação cair na secretária eletrônica (e você tem que ser realmente muito azarado), está na hora de você dexiar seu nome e telefone. Diga algo como: “Oi, aqui é João, aquele cara maravilhoso de sábado à noite. Bem, eu adoraria falar com você. Quando você tiver algum tempo, me liga no 5555-5555”. Se ela não liga quer dizer que não está interessada. De maneira que, em vez de comportar-se como um idiota, aceite os fatos e avance em direção ao próximo alvo.

5. Nunca proponha um encontro para uma secretária eletrônica. Comunica a mensagem errada e mostra a essa mulher que você é um grande covarde.

Uma lição bem ensinada

Então, o que você aprendeu? Se há algo de que você deve se lembrar, é que você deve desligar o telefone justamente na hora em que a ligação estiver no clímax.

Se você for capaz de fazer isso, você terá todas as mulheres que desejar, e antes que se dê conta, vai ter uma agenda cheia de números de telefone de garotas interessantes. 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.