Deixe qualquer mulher louca por você

26/03/2011 20:40

Deixe qualquer mulher louca por você

Seja valorizado pelas mulheres

A natureza humana é muito estranha. As pessoas acreditam que se alguma coisa custa muito barato, é porque não tem grande valor, enquanto que as coisas que são mais difíceis de conseguir automaticamente valem mais. É daí que vem a expressão “Você leva aquilo que você paga”.

Em outras palavras, as pessoas julgam as coisas baseadas no que elas precisam dar, e não no que elas podem ganhar. Ainda não se convenceu? Pergunte a si mesmo: por que certos grupos como as Forças Armadas, equipes de trabalho e até algumas gangues requerem que seus membros passem por um ritual de iniciação antes de aceitá-los?

Isso, definitivamente, não acontece simplesmente porque vai ser divertido. Na verdade, se você estudar as raízes dos rituais de iniciação, vai ver que eles possuem uma função muito importante. Iniciações costumam ser duras, cruéis, grotescas e ultrajantes (Capitão Nascimento quem o diga). O propósito é fazer com que seja difícil obter o direito de pertencer àquele grupo. Uma vez que o novo candidato se torna um membro, ele passa a valorizar sua filiação, afinal teve que pagar um preço alto para alcançar tal privilégio. No fim, ele entende que se pagou tão caro para se tornar um membro, tem que ser porque o grupo é muito importante e vale a pena.

O mesmo princípio se aplica ao jogo da conquista. As mulheres, em geral, dão muito valor à amizade, mas normalmente se interessam muito mais pelo cara charmoso por quem elas têm que dar duro para conquistar.

Valorize-se

Um homem nunca deve deixar uma mulher pensar que já o conquistou, pois isso fará com que ela não o valorize como deveria. Você deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para evitar essa situação, e eliminar da sua vida qualquer pessoa que não esteja disposta a pagar o preço justo para te merecer.

Para que uma mulher se dê conta de seu valor, é preciso que você faça com que ela tenha que dar duro para sair com você, para ela valorizar sua presença. Você pode conseguir isso fazendo com que ela te conceda favores, como te buscar em casa ou pagar seu jantar. Fazendo favores para você, ela irá se convencer de que deve haver uma boa razão para que ela faça tudo isso e que você deve ser um cara legal, o que explica porquê ela se importa tanto com você.

Os produtos escassos, difíceis de serem encontrados, costumam ser mais valorizados (ouro, diamantes, selos raros). As pessoas costumam dar mais valor para as coisas que demandam mais trabalho e esforço para serem obtidas. Se você é “raro”, e difícil de ser encontrado, as pessoas vão te valorizar mais. Por não estar sempre por perto quando sua amiga precisa, você será visto como raro, e portanto desejável. Você pode usar as informações a seguir para aumentar seu valor:

- Não passe tanto tempo com ela. Na verdade, você deveria sumir do mapa, às vezes. De vez em quando, cancele encontros e nem sempre responda seus telefonemas;

- Se uma mulher fizer algo que te deixa irritado, não se intimide; faça com que ela saiba que você está bravo (mas sem perder a cabeça). O homem que não se impõe perde seu valor, porque as mulheres pensam que podem fazer o que quiserem com eles;

- Deixe que as mulheres saibam que você possui um código moral rígido que deve ser respeitado, caso contrário você não hesitará em por um fim à relação. Por exemplo, faça-a saber polidamente que a mulher que tentar “fazer joguinhos” com você será gentilmente escoltada para fora de sua vida, sem hesitação.

Quebre as correntes

Uma mulher somente se apaixonará de verdade pelo homem que ela julgue ser capaz de perder. Mostrando a uma mulher que você não está acorrentado a ela, nem dependente dela, você estará deixando claro que é confiante o suficiente para não permitir que ela tire vantagem alguma.

Por outro lado, se você permite que ela abuse de você, faça jogos ou lhe desrespeite, ela nunca vivenciará o stress da possibilidade de perdê-lo, e a paixão aos poucos irá desaparecer.

Seja um amigo romântico

As mulheres, em geral, são criaturas emocionais. Não há melhor maneira de deixar uma mulher com as emoções à flor da pele, do que ser um amigo charmoso e romântico. Por que não focar as emoções em você?

A maneira mais fácil de deixar uma mulher a seus pés é escrevendo poesia. As mulheres sempre se impressionam com os homens que dedicam tempo a expressar seus sentimentos em papel de carta. Se você não leva jeito para poeta, pode recitar poemas de autores famosos e explicar porque eles significam tanto pra você. Eu por exemplo adoro algumas citações de Vinícius de Morais, como “Que seja eterno enquanto dure”, “As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. Encontre o que você acha apropriado e saiba os mais interessantes de cor.

Incentive a competição

Introduzir um pouco de competição na vida de uma mulher fará com que ela perceba que você vale mais do que ela pensa.

A competição de outras mulheres vai fazer com que você fique ainda mais atraente aos olhos dela, e então ela vai acreditar que terá que lutar muito para conquistá-lo. Isso é conhecido como a sobrevivência da fêmea mais forte (como a lei da seleção natural, de Darwin).

Você conseguirá isso facilmente se convidar outras amigas mulheres para juntarem-se a vocês durante os encontros. Você também pode colocar mais lenha na fogueira espalhando nomes e telefones de vizinhas pela casa e pelo carro, e ainda deixar alguns destes contatos bem visíveis na carteira quando for pagar um jantar, por exemplo. Isso não deixa uma mulher ciumenta, simplesmente, mas a coloca definitivamente sob os teus pés. E se ela perguntar sobre todas essas novas amigas, apenas diga que são velhas conhecidas que vivem atrás de você.

Leis do mercado

A primeira regra que todo homem deve conhecer, é que escassez agrega valor. Ainda não entendeu o que isso quer dizer? Economistas afirmam que oferta e demanda determinam o preço ou o valor de um objeto. Isso significa que você nunca deve ficar o tempo todo disponível para uma mulher.

Quando uma mulher pensa que você é fácil de ser conquistado, seu valor cai ao máximo. É seu dever aprender como andar no ritmo. A confiança trabalha de duas maneiras, então a faça entender que você vai aonde quer, e se afasta de onde não quer ir. Ao seguir estas simples diretrizes, eu garanto que você terá qualquer mulher absolutamente louca por você. 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.