Fuja da polícia e encare os melhores pilotos nas corridas deste game que é parecido com GTA!

18/12/2010 14:07

baixar City Racing

8/7/2008Gratuito 
Tamanho: 23,70 MB
442.514 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: GameTop
Nota dos usuários

162 votos
Opine



"Fuja da polícia e encare os melhores pilotos nas corridas deste game que é parecido com GTA!"

Provavelmente você já conhece GTA (Grand Theft Auto), o sucesso de vendas da Rockstar, o qual estabelece missões para você ser um criminoso e viver fugindo da polícia. City Racing não é exatamente uma versão gratuita do game da Rockstar, mas é uma tentativa de unir algumas características de GTA e fornecer um game gratuito muito divertido aos jogadores.

Corridas vão fazê-lo ficar rico

Apesar da semelhança com o GTA, em City Racing você não possui missões tão completas e complexas. As únicas missões que você encara são corridas desenfreadas contra diversos adversários para ir ganhando uma melhor posição no ranking da cidade. Dependendo de sua colocação final nas corridas você ganha uma determinada quantia em dinheiro, para investir em seu carro.

City Racing lhe proporciona certa liberdade, de modo que você pode passear com seu carro pelas ruas, campos e ir a todos os lugares do mapa. Porém há de se tomar muito cuidado nos passeios, você não vai querer bater seu carro em nenhum lugar, não é mesmo? Até porque se você bater, seu carro ficará muito danificado, e lhe custará muito consertá-lo.

Cuidado para não irritar os policiaisPessoas também passeiam pela cidade, e você deve evitar atropelá-las, pois do contrário tenha certeza de que a polícia não deixará isso barato e muitas viaturas virão atrás de você. Mesmo durante as missões você não pode ficar atropelando pessoas, pois isso acarreta em pouco dinheiro ao fim da corrida, e muitos policiais na sua cola.

Faça um tuning no seu carro...

GTA lhe proporciona uma garagem para pintar e consertar seu carro, já em City Racing você pode fazer muito mais. Além da pintura e do conserto, atualizações de motor, transmissão, e muito mais estão disponíveis. Claro que todas essas modificações custam caro, porém a diferença de velocidade em suas corridas é notável.

A torcida vibra com a corrida!

Gráficos bonitos, áudio razoável

Efeito radical que embaça a tela...City Racing possui gráficos de boa qualidade, que exigem uma placa gráfica intermediária. Destaca-se muito a qualidade das texturas e dos carros que foram bem projetados. Já os cidadãos que passeiam pela cidade são bem rudimentares no aspecto gráfico.

Durante as corridas não há grandes efeitos, porém caso você comece a fazer uma grande balburdia e a polícia venha atrás de você, efeitos tridimensionais e diferentes — que dão uma impressão de congelamento do tempo — vão surpreendê-lo.

A trilha sonora do jogo não é ruim, porém o que estraga o aspecto sonoro são os sons ambientes e os do carro, os quais apresentam alguns erros. O pior problema é apresentado durante as missões, quando são retirados totalmente os sons ambientes e o jogador ouve apenas a música de fundo.

Acelere seu carro ao máximo!

 


Anúncios Google
Rádio Carro     www.Pioneer.com.br
Conheça Todas as Novidades da Pioneer Para o seu Carro. Acesse.
Jogo para Download Grátis     www.BigFishGames.com.br
Big Fish Games em Português. Baixe jogos para PC com segurança!
PeixeUrbano: Cadastre-se     PeixeUrbano.com.br/Cadastre-se
Cadastre-se no PeixeUrbano e Receba Em seu Email Descontos de 50 a 98%!
Novo Ford Edge 2011     Facebook.com/EdgeTouch
Novo motor V6 de 3.5 litros, e um único toque para acionar 289cv.
baixar City Racing
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7
  • Antes de instalar o City Racing você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.