JOGOS Mad Truckers 1.0

09/10/2010 12:58

 

Mad Truckers 1.0

"Viva uma aventura perigosa como um caminhoneiro em estradas cheias de obstáculos e motoristas psicopatas."

 

Mad Truckers é um jogo leve e totalmente gratuito em que você comanda um caminhão, no melhor estilo dos filmes americanos. O objetivo final é sempre levar a encomenda dentro do prazo de tempo estipulado, sem quebrá-la no meio do caminho.

O jogo apresenta gráficos simples em três dimensões, ambientando sempre um cenário de estrada, com muito tráfego e perigos pelo caminho. Você deverá ser bom na boleia para levar a carga ao seu destino sem danificar o material, ou até mesmo perder a vida.

Primeiras corridas

Inicialmente, entregar a carga dentro do prazo e sem muitos danos é algo fácil de realizar, já que há poucas ameaças no percurso. O nível de dificuldade do jogo aumenta gradativamente, tornando a tarefa cada vez mais árdua e difícil.  

Logo nas próximas etapas, inimigos começam a aparecer, tentando sempre destruir sua carga antes que você a conduza à chegada. Para se livrar deles, a única saída é jogar o caminhão contra os carros adversários, destruindo-os após algumas colisões.

Perigos pelo caminho

Além das ameaças já citadas, há diversos objetos colocados em seu caminho para atrapalhá-lo. Inicialmente, galhos e arbustos são lançados na estrada, danificando o seu caminhão, caso passe por cima deles. Também há minas explosivas pelo percurso, ainda mais perigosas para a sua carga.

 

Defenda-se!

Embora existam cada vez mais perigos na estrada, também é possível minimizar os danos causados por eles, equipando o seu caminhão com peças de proteção. Junte o dinheiro ganho com os serviços e vá até a opção “Workshop”, comprando novos equipamentos para tornar a sua máquina ainda mais robusta e dura na queda.

baixar Mad Truckers


      Gratuito 
Tamanho: 11,00 MB
939.067 downloads
Sistema: Windows XP/2000
Empresa: GameTop                              LINK:
https://www.baixaki.com.br/download/mad-truckers.htm

 

 

 

 

 

Tempo de download
5min 44s
a 256 Kbps
alterar velocidade

 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.