Millionaire City

18/12/2010 14:13

baixar Millionaire City

14/12/2010Gratuito 
Tamanho: -
950 downloads
Sistema: Web 
Empresa: Digital Chocolate
Nota dos usuários

0 votos
Opine



"Gerencie uma cidadezinha até que ela se torne uma metrópole neste simulador online."

O Millionaire City é um simulador online no qual você precisa construir e modelar uma pequena cidade de forma a torná-la uma grande metrópole. O jogo é um aplicativo integrado ao Facebook, portanto é necessário possuir uma conta de usuário válida no serviço. Caso você ainda não tenha, pode criá-la aqui.

Acesso ao jogo

Ao acessar o link fornecido pelo Baixaki, você é redirecionado para uma nova página e, caso não esteja com uma seção iniciada no Facebook, é preciso efetuar o login. Nesta etapa, é o mesmo processo muito semelhante ao efetuado no diretamente na rede social: basta informar seu email associado à conta e a senha cadastrada.

Em seguida, por vezes ele solicita permissão para acessar os dados de seu perfil e você deve clicar em "Allow" para confirmar a operação.

Inteface

Os dados do jogo estão apresentados em três partes principais na tela. Na parte inferior há a barra para você comprar as instalações para serem construídas, investimentos (convidar pessoas), ações a serem tomadas (mover construções, coletar aluguel e assinar contratos). Ali também são mostrados os seus amigos de Facebook que também jogam o Millionaire City.

Na lateral esquerda (posição vertical), aparecem ícones de ações automáticas. Na parte superior da tela há as informações básicas sobre a sua cidade: nome, nível, pontos de experiência necessários para alcançar o próximo grau, quanto a cidade vale, quantidade de dólares obtida e quantidade de dinheiro do jogo (barras de ouro). Ao centro de tudo, está o espaço destinado à construção.

Criando a cidade

Logo que você começa a jogar, há um minitutorial para explicar as funções básicas do jogo. Você pode optar por não fazê-lo, porém ele é de grande ajuda para a compreensão inicial das estruturas de construção e o que você pode obter com cada uma delas. Ele é constituído de oito etapas e vai auxiliá-lo a aprender como fazer sua cidade crescer e ganhar dinheiro.

A primeira coisa a ser feita é escolher um “conselheiro” entre os dois disponíveis, para dar início ao tutorial. Então, você precisa posicionar sua empresa central no mapa (Head Quarters ou HQ). Fique tranquilo quanto ao local, pois ele é indicado pelo tutorial. Basta somente levar o mouse até ele e clicar.

Imagens da cidade

Em seguida, o tutorial solicita que você efetue os passos básicos que serão utilizados durante todo o jogo: comprar terrenos, construir casas, conectá-las ao HQ por estradas, alugar suas propriedades, montar decorações etc..

De uma forma geral, a ideia do jogo é que você crie uma megacidade próspera. Para isso, deve equilibrar os tipos de construções e conseguir dinheiro. Você ganha níveis e recursos no jogo pela construção de casas, compra de locais para lucros futuros e aluguel de suas instalações variadas.

Construções

Há sete tipos de construções disponíveis, cada uma para um fim diferente. “Houses” são aquelas voltadas para moradia. Elas podem ser alugadas para diferentes tipos de inquilinos: família, estudantes, estrelas do rock, amigos, alunos, atletas, pilotos, artistas, astros do futebol, entre outros. O valor recebido pelo aluguel varia de acordo com o seu inquilino.

“Commerces” são estabelecimentos para diversão dos moradores de sua cidade, como pizzarias, cafés, barzinhos etc. (são fontes de renda). “Decorations”, como o próprio nome diz, traz pequenas construções para enfeitar, como árvores, praças, canteiros, entre outras. Elas ajudam a aumentar o valor de aluguel de suas propriedades.

Construções

As “Wonders” são monumentos famosos (como a estátua da liberdade, pirâmides, torre do relógio etc.) que ajudam a aumentar o status de sua cidade. Observe que há algumas na vertical esquerda da tela de construções, chamadas “Specials”. Ali você encontra prédios reais como um restaurante do Mc Donald’s, edifício famoso da Chrysler, entre outros.

Embora fiquem fora da tela específica de construções, “Plots” e “Roads” são muito importantes para a sua cidade. O primeiro define tamanho de terrenos para a construção de casas e estabelecimentos. O segundo são as estradas que fazem a ligação entre os estabelecimentos. Vale lembrar que todos os locais precisam ser ligados ao prédio central por ruas.

Alugando casas e mantendo estabelecimentos

Uma das partes mais importantes do jogo é ganhar dinheiro. A maneira mais simples para isso é por meio do aluguel das casas e recolhimento da renda de estabelecimentos de sua propriedade. Para as residências, o primeiro passo é clicar no símbolo de contrato (papel e caneta). Em seguida, é preciso escolher o tipo de acordo desejado.

Casa pronta para o aluguel

Observe que cada um deles mostra quanto você gasta ao alugar, o rendimento obtido e a quantidade de tempo em que a casa permanece ocupada. Para selecionar um novo contrato, basta clicar no item desejado. Feito isso, ele passa imediatamente a valer. Ao final do tempo descrito, a propriedade exibe o símbolo de notas de dólar, indicando que o aluguel está pronto para ser coletado.

Se você demorar muito para retirar o dinheiro, o inquilino se cansa de esperar e sai sem pagar. Os estabelecimentos comerciais dependem de sua localização. Eles rendem mais se possuirem várias residências em seus arredores. Para coletar o dinheiro de um estabelecimento, basta clicar sobre o símbolo exibido nele quando está pronto (normalmente é algo como uma pizza no caso de uma pizzaria).

Missões

Na parte inferior da interface, logo no centro, há a imagem de seu conselheiro. Ao clicar nesse ícone, você abre uma tela com conquistas a serem realizadas no jogo. Embora elas não sejam obrigatórias, costumam gerar uma boa quantidade de dinheiro como recompensa cada vez que você realiza uma delas. Em cada uma das missões são explicados os objetivos que você precisa efetuar para completá-la.


Anúncios Google
Casas em Jundiaí     LivingConstrutora.com.br/Vintage
Os bons tempos voltaram. Conheça o Vintage da Living.Corretor Online
PeixeUrbano: 50 a 98% OFF     PeixeUrbano.com.br/Cadastre-se
As Melhores Ofertas da Cidade c/ no Min 50% OFF. Cadastre-se em 5 seg!
Projetos residenciais     www.mpsnet.net
12000 modelos, vários estilos você vai achar um que lhe agrada
Jogos de Celular     Z9.DiversaonoSeuCelular.com.br
Baixe Jogos e Deixe seu Celular Divertido.1⁰Grátis demaisR$0,72/dia
baixar Millionaire City
  • Observações
  • Sistema operacional Web

 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.