O que você pode aprender com a rejeição

26/03/2011 20:09

O que você pode aprender com a rejeição

A rejeição é uma triste realidade na vida. Até mesmo os melhores players são rejeitados de vez em quando, é inevitável. A diferença deles para outros caras é que eles não tem medo de admitir, porque estão plenamente conscientes da importância de seus fracassos. Eles aprendem a lidar com o “não” e não se abalam com isso.

No entanto se os seus fracassos com as mulheres andam superando os sucessos, é sinal de alerta. Alguma coisa não está indo bem no seu jogo e você precisa rever suas estratégias de conquista. Um bom ponto de partida é começar a analisar o porquê você tem sido rejeitado.

Você não deve mentir sobre as tentativas que falharam. Um homem seguro, estável, pode se relacionar com tais decepções com apenas um sorriso irônico e um balançar de cabeça. Só porque uma mulher te rejeitou por achar que você é muito tímido ou arrogante não significa necessariamente que esses são os problemas.

No entanto, você precisa ficar esperto com as causas das rejeições que se repetem. Se por exemplo a grande maioria das mulheres não responder ao seu humor, você provavelmente não é tão engraçado como pensa.

Para finalizar, quero que você entenda a importância de uma coisa essencial. NUNCA assuma que você simplesmente não é atraente para as mulheres. Todos os homens são atraentes, a diferença é que em alguns essa atratividade ainda encontra-se latente e precisa ser trabalhada para poder aflorar.

 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.