Regra dos 3 segundos

26/03/2011 20:10

Regra dos 3 segundos

Aborde a mulher em 3 segundos ou menos

O objetivo da Regra dos 3 segundos é fazer você abordar uma mulher com rapidez suficiente para não deixar a sua ansiedade impedi-lo. A timidez, o medo de ser rejeitado e a insegurança são obstáculos para maioria dos caras. Você não quer que uma mulher o veja assim. E o pior é que quanto mais tempo você demora, mais inseguro e nervoso você fica. E essa não é a impressão que você não quer comunicar quando se aproxima de uma mulher.

Mesmo que você não consiga pensar em uma maneira de abordar o mulher, ou de continuar a conversa, não evite a Regra dos 3 segundos! Você não precisa esperar por um contato visual para uma oportunidade de abordar. Comece com um simples “Oi”.

Se você demorar, vai acabar pensando demais nos pontos negativos, como por exemplo se você será rejeitado, ou o que a mulher irá pensar a seu respeito, entre outros. Isso tudo só irá gerar mais insegurança e provavelmente irá fazer você perder a grande chance.

Se você agir em 3 segundos, ou menos, a mulher vai notar a espontaneidade e determinação na sua abordagem, o que trabalha a seu favor. Mesmo se você ficar nervoso ou gaguejar durante a conversa, você não estava assim quando iniciou o contato. A primeira impressão é a que conta. Se essa primeira impressão for a de que você é um homem confiante e espontâneo, os sentimentos dela por você serão positivos desde o início, o que o coloca em vantagem.

Os 3 segundos começam a contar a partir do momento que você vê a mulher e está livre para a aproximação. O relógio está correndo, o que você está esperando? Vá em frente! 


...aqui entra(m) a(s) coluna(s) do layout.